quinta-feira, 10 de maio de 2007

Bela vingança

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, Democratas (antigo PFL - aquele partidão que mandou neste país durante anos de ditadura e agora fica na sobra do PSBD ) revoltado com a briga da Sé, durante o show dos Racionais na madrugada de domingo resolveu se vingar. Vai promover show durante o domingo no mesmo local.

E essa será a vingança do prefeito que não será reeleito. De acordo com a coordenadoria de programação da Secretaria Municipal de Cultura, a Festa da Virada prevê, pela ordem, as seguintes atrações: Troupe Djembedon, Karnak (com participação da cantora Ângela Maria), Alceu Valença, Pato Fu, Teatro Mágico, Moraes Moreira e Armandinho, Leci Brandão (com participação de Germano Matias), e Skowa e a Máfia (com participação do apresentador João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão).

Lamento que agora a prefeitura não trará mais grupos de rap para cantarem no centro da cidade conforme disse Andrea Matarazzo, secretário de Coordenação de Subprefeituras, ao jornal O Estado de S.Paulo "não tenho nada contra a banda, mas alguns vândalos que foram até lá não mostraram a civilidade necessária para utilizar uma praça pública".

Concluo que eles pensem que lugar de moradores da periferia é na periferia. Porque se algo acontece lá ninguém fica sabendo

Nenhum comentário: